Sobre os Personagens: onde estão e o que fazem?

Ir para baixo

Sobre os Personagens: onde estão e o que fazem? Empty Sobre os Personagens: onde estão e o que fazem?

Mensagem por Reborn Qua Jul 03, 2019 10:50 pm


onde estão os heróis?
O universo 616, cheio de histórias e ricos em sua mitologia única, possui inúmeros heróis e vilões, além de personagens icônicos e singulares. Entretanto, muita coisa mudou nos últimos; vidas se foram, outras foram reavidas, mas o que permanece intacto é a eterna evolução. Sendo assim, estão aqui reunidos os paradeiros de todos os heróis, vilões e afins deste vasto universo.


Bruce Banner: depois de se tornar apenas um com o Hulk, ele atua como cientista e desenvolveu uma máquina que supostamente conseguiria levar todos de volta para as suas realidades, porém a mesma deu defeito e atualmente apenas serve como um identificador de realidade da qual os indivíduos vieram. Ele continua trabalhando incansavelmente ao lado de Shuri, tentando a todo o custo construir algo que resolve a fragmentação do tecido da realidade.

Bucky Barnes: o Lobo Branco está morando em Wakanda, ajudando T’Challa a abrigar os imigrantes dimensionais e a defender o rico país de invasores.

Carol Danvers: sendo uma heroína em tempo integral, ela é a mais ocupada de todas e quase nunca dá as caras na Terra – somente quando estritamente necessário.

Clint Barton: vive com a sua família em um algum país desconhecido, vivendo como um homem comum e aposentado definitivamente da vida de agente e vingador. Sua localização, assim como seus consanguíneos, são todos protegidos pelo governo e pela SHIELD.

Drax: invisível, quase nunca o veem, mas sabe-se que ele está com os Guardiões da Galáxia ainda, protegendo o nosso universo.

Gamora: não quer mais filiação com os Guardiões da Galáxia, preferindo fundar o seu próprio grupo de anti-heroínas, saqueadoras e gatunas cósmicas.

Groot: eu sou Groot (tradução: ele continua no grupo dos perdedores da galáxia).

Hank Pym: foi morto por uma versão má sua em 2024, assim como sua esposa.

Hope Van Dyne: faz parte dos Vingadores e tenta recriar as partículas Pym a todo o custo ao lado de Scott Lang.

James Rhodes: aposentado, a idade chega para todos. Vez ou outra decide se unir ao esquadrão dos Vingadores, apesar de atuar mais como mentor e professor de pilotagem para os jovens.

Janet Van Dyne: morta por uma versão muito má de seu marido de outra realidade.

Mantis: prossegue como sendo a adorável inseto do grupo dos Guardiões da Galáxia, sendo de bastante valia graças aos seus poderes de empatia e controle emocional.

Maria Hill: continua sendo os braços direito e esquerdo de Nick Fury, dirigindo a SHIELD enquanto o mesmo prossegue aposentado por tempo indeterminado. Boatos afirmam que ele está morto. De qualquer forma, agora a organização prossegue mais rígida e efetiva do que nunca, contando com um ótimo programa de recrutamento de super-seres vindos de outras dimensões.

Nick Fury: está aposentado e, segundo boatos, morto. Sua localização é desconhecida.

Pepper Potts: assumiu a liderança das indústrias Stark, fundando várias escolas e institutos, além de ofertar bolsas de estudos para jovens mais necessitados. Prossegue como uma grande filantropa. Cria sua filha sozinha.

Peter Parker: estuda, trabalha como fotógrafo, entregador de pizza e atendente nas empresas Osborn. Ah, ele também é o Homem-Aranha e trabalha para os Vingadores.

Peter Quill: ainda discutindo com Thor sobre quem é mais bonito, musculoso e o verdadeiro líder do grupo. Procura incessantemente Gamora, apesar de um pouco mais acostumado que talvez ele nunca mais possa encontra-la.

Rocket: o nosso adorável não-guaxinim continua como sendo o membro mais reclamão e espertinho dos Guardiões da Galáxia. Vez ou outra rouba algumas coisinhas aqui e ali, nada demais.

Sam Wilson: como o novo Capitão América, ele é um dos melhores agentes da SHIELD e está lidando muito bem como o novo Sentinela da Liberdade.

Scott Lang: é membro integral dos Vingadores, continua namorando com Hope e tenta auxiliá-la na criação das partículas Pym – apesar dele não ser muito bom misturando líquidos químicos.

Shuri: prossegue como braço direito e a grande cientista, provando ser a mais nova mente genial de nossa nação, criando a cada dia tecnologias maiores e mais incríveis. Entretanto, nem mesmo sua inteligência é capaz de ajudar com o problema das fendas dimensionais.

Stephen Strange: o Mago Supremo reside no Sanctum de Nova York, atuando como mago e defendendo a Terra de todas as ameaças místicas. Dá aulas particulares para a Feiticeira Escarlate em algum lugar desconhecido do nosso planeta. Gosta de ajudar todos os possuidores de magia nos Vingadores, sendo prestativo para com todos.

Steve Rogers: um dos Vingadores originais, o nosso eterno Sentinela da Liberdade retornou no tempo para devolver as Joias do Infinito, mas decidira permanecer no passado e viver uma longa e feliz vida ao lado de sua amada, Peggy Carter. Ele morrera recentemente, mais precisamente, em novembro de 2027.

T’Challa: o Pantera Negra continua auxiliando a todos os desabrigados do mundo, oferecendo suprimentos e abrigo para todos os imigrantes vindos de outras dimensões. Sua nação se tornou mais aberta ao mundo, e ele tenta de todas as formas protege-la dos interesseiros de olho em seu vibranium.

Thor: permanece com os Guardiões da Galáxia universo afora. Ele vez ou outra retorna para Asgard – e tomar umas cervejas com a Valquíria, que sempre ganha as apostas.

Valquíria: continua firme e forte como rainha de Asgard. Boatos dizem que ela é uma amiga muito íntima da Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Wanda Maximoff: mesmo tendo fundado um grupo para auxiliar e ajudar jovens desamparados e dotados de poderes especiais, a Feiticeira Escarlate decidiu aprender um pouco mais sobre seus poderes. Isso aconteceu graças a uma ressurreição de Visão, morto em 2018 pelas mãos de Thanos. Em um intuito desesperado de tornar seu homem mais humano (sem a Joia da Mente ele se tornara um mero robô desalmado), ela se envolveu com uma magia perigosa e acabou destruindo o sintozoide no processo. Atualmente ela se encontra em algum lugar desconhecido, escondida, sendo instruída pelo Doutor Estranho.


Reborn
Reborn
Fúrias
15/05/2019
28
https://reborn-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Afiliações

We are the kings and queens of the world
We are the beginning of the journey
We work better alone, but don't forget us
We are the heroes who win dolls with our face
We are young, but we want to save the world too
We will not allow anyone to get in our way
We are the girl power and we will destroy our enemies
We are everywhere and we will conquer the world
We just want to be who we really are
Here goes a new group
Here goes a new group
Here goes a new group