Trama

Ir para baixo

Trama Empty Trama

Mensagem por Reborn Sáb Jun 15, 2019 6:10 pm


Trama


O mundo nunca se esqueceria de como foi ver o enorme portal no céu de Nova Iorque, como havia sido aterrorizante ver uma invasão alienígena em primeira mão. Mas seis heróis permaneceram na linha de frente, salvando todos da extinção certeira: os Vingadores. Um gênio, um soldado, um deus, um monstro, uma espiã e um arqueiro: uma combinação, no mínimo, estranha. Mas o mundo aprendeu a respeitá-los, a amá-los e respeitá-los, depositando naquelas seis figuras uma fé incondicional, inabalável, adorando-os e vendo neles figuras que inspiravam e promoviam a paz e esperança. Enquanto os Vingadores existissem, haveria um amanhã, haveria salvação.

Até que Thanos veio. Disposto a equilibrar a balança cósmica, seu objetivo era capturar as seis joias do infinito – objetos de imenso poder que nasceram junto do universo –, completando assim a sua manopla e cumprindo com o seu destino de exterminar metade da vida no cosmos. Derrotando os Vingadores, um a um, o Titã Louco conseguiu vencer. E toda a esperança se tornou cinzas ao vento, o amor pelos heróis foi definhando aos poucos, enquanto o mundo mergulhava no caos, até silenciar-se por completo. Mas a esperança não iria morrer daquela forma; eles eram teimosos e, pela primeira vez, os Heróis Mais Poderosos da Terra tiveram a chance de provar de uma vez por todas o porquê do nome deles serem os Vingadores: eles queriam vingança, e foi o que fizeram.

Reunindo as joias do infinito de linhas temporais distintas, eles salvaram o universo mais uma vez, ressuscitando os mortos que viraram poeira no dia da Dizimação. Heróis caídos não mais permaneceriam esquecidos, vidas perdidas eram restauradas e, pela primeira vez, eles provaram o seu nome e também avançaram rumo à guerra infinita, sem medo algum. O mal havia vencido, mas no fim o bem maior prevalecera, engolindo as trevas e expurgando-a. Thanos virou cinzas, seu legado desaparecera para sempre e os sacrifícios da espiã e do gênio seriam para sempre lembrados. O soldado descansou, enfim, mas haveriam outros para substituí-lo: o mundo não descansaria, haveriam mais Vingadores, mais heróis dispostos a protege-lo, e isso era só o começo. Portais dimensionais se abriram, visitantes surgiam aos montes em nossa amada Terra e, mediante isso, só restava uma única frase para os novos Vingadores e heróis que nasciam – e renasciam – neste novo mundo: Avante, Vingadores!


“Deixe-me ir. Eu estou tranquila.”


“Posso fazer isso o dia inteiro.”


“Eu sou o Homem de Ferro.”



Reborn
Reborn
Fúrias
15/05/2019
28
https://reborn-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Afiliações

We are the kings and queens of the world
We are the beginning of the journey
We work better alone, but don't forget us
We are the heroes who win dolls with our face
We are young, but we want to save the world too
We will not allow anyone to get in our way
We are the girl power and we will destroy our enemies
We are everywhere and we will conquer the world
We just want to be who we really are
Here goes a new group
Here goes a new group
Here goes a new group